quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desgraça menos má!

Se ontem saí de casa rumo à Luz, com cabeça erguida e com um feeling que não só iamos ganhar, como tambem fazer ver a toda a Europa do futebol que apesar da não qualificação, que estámos vivos e capazes de fazer um brilharete na liga Europa, cheguei a casa e a minha vontade era fechar-me no escuro e perguntar: PORQUÊ?

Vi em campo uma equipa com falta de atitude, falta de paixão pelo jogo, falta de vontade de vencer, falta de Mistica para vestir o Manto Sagrado!

Destaques individuais? Nenhuns! Tirando Roberto, mais uma vez sem culpas e espontaneamente Saviola, a meu ver os restantes foram mediocres.

Destaco ainda César Peixoto, pela negativa, claro está. Alguem que me explique o que andou este homem a fazer 45 minutos em campo. Deu consistência defensiva? Não! Deu enfase ao ataque? Não! Deu capacidade criativa ao meio campo? Não! O que andou o homem a fazer 45 minutos?

Após o 0-2 o jogo passou a ser o menos importante, importante era em terras francesas o Lyon empatar o jogo. E deu mais vontade festejar o golo dos franceses que própriamente o de Luisão.

Agora olhando para as estatisticas, classificação e desempenho da nossa equipa interrogo-me mesmo se seriamos nós os merecedores do 3ºlugar do grupo? Talvez sim, talvez não. Espero que a equipa justifique o apuramento em campo na próxima eleminatória da liga Europa.

Não houve Jesus ontem na Luz, valeu-nos Deus em Nyon!

Sem comentários:

Enviar um comentário